CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois homens são presos pela PM por cometerem assalto em Santarém

A vítima relatou que a dupla estava armada e a ameaçou para subtrair o aparelho celular

O Liberal
fonte

Pedro Lucas Ribeiro dos Santos e Victor Dantas Teixeira foram presos pela Polícia Militar na noite de domingo (30/3) por suspeita de cometerem um assalto na Rua Nova Olinda, no bairro Interventoria, em Santarém, no oeste do Pará.

Segundo o portal O Impacto, a vítima relatou que a dupla estava armada e a ameaçou para subtrair o aparelho celular. Agentes do motopatrulhamento da PM realizaram buscas para capturar os suspeitos.

Pedro foi agredido por moradores e precisou ser socorrido, conforme O Impacto. Já Victor, ele teria pulado o muro de uma igreja no bairro Livramento, e fugido. Porém, os militares conseguiram localizá-lo no momento em que ele seguia em direção a uma praça pública nas proximidades. Com o suspeito, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.

VEJA MAIS 

image Suspeito de assalto morre em intervenção policial em Canaã dos Carajás
O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (27/3), após uma ação para cumprir mandados de prisão contra o suspeito

image Estudantes são assaltados em praça de Belém; suspeitos fugiram de moto
O crime foi cometido por um casal, que roubou pertences, entre eles as mochilas dos alunos

image Suspeito de participar no latrocínio de gerente de supermercado é morto em ação policial no Pará
As investigação apontaram o suspeito como o piloto da motocicleta envolvida no assalto que terminou com a morte de Silvan Marcelo Lima no dia 10 deste mês

Questionado pelos PMs, Victor indicou o local onde o havia escondido o celular da vítima. Logo depois, a Polícia Militar foi até o Hospital Municipal, para onde Pedro tinha sido encaminhado, e o levaram até a 16ª Seccional de Polícia Civil.

Ainda segundo o portal O Impacto, a vítima reconheceu um dos envolvidos e também se dirigiu à unidade policial para os procedimentos cabíveis. Em nota, a PC informou à Redação Integrada de O Liberal que "dois suspeitos foram apresentados pela Polícia Militar à Seccional de Santarém, onde foram presos em flagrante por roubo majorado. Os dois permaneceram em silêncio. O celular da vítima foi recuperado".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA