Dois homens são presos pela PM por cometerem assalto em Santarém
A vítima relatou que a dupla estava armada e a ameaçou para subtrair o aparelho celular

Pedro Lucas Ribeiro dos Santos e Victor Dantas Teixeira foram presos pela Polícia Militar na noite de domingo (30/3) por suspeita de cometerem um assalto na Rua Nova Olinda, no bairro Interventoria, em Santarém, no oeste do Pará.
Segundo o portal O Impacto, a vítima relatou que a dupla estava armada e a ameaçou para subtrair o aparelho celular. Agentes do motopatrulhamento da PM realizaram buscas para capturar os suspeitos.
Pedro foi agredido por moradores e precisou ser socorrido, conforme O Impacto. Já Victor, ele teria pulado o muro de uma igreja no bairro Livramento, e fugido. Porém, os militares conseguiram localizá-lo no momento em que ele seguia em direção a uma praça pública nas proximidades. Com o suspeito, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.
VEJA MAIS
Questionado pelos PMs, Victor indicou o local onde o havia escondido o celular da vítima. Logo depois, a Polícia Militar foi até o Hospital Municipal, para onde Pedro tinha sido encaminhado, e o levaram até a 16ª Seccional de Polícia Civil.
Ainda segundo o portal O Impacto, a vítima reconheceu um dos envolvidos e também se dirigiu à unidade policial para os procedimentos cabíveis. Em nota, a PC informou à Redação Integrada de O Liberal que "dois suspeitos foram apresentados pela Polícia Militar à Seccional de Santarém, onde foram presos em flagrante por roubo majorado. Os dois permaneceram em silêncio. O celular da vítima foi recuperado".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA