Dois homens são presos após fazerem um motorista de aplicativo de refém em Belém
Eles chegaram a fugir ao perceber que o carro estava sendo acompanhado pela polícia, mas foram detidos já nesta madrugada
Dois homens foram presos após fazerem um motorista de aplicativo de refém, no final da noite desta quarta-feira (10), em Belém. Eles chegaram a fugir ao perceber que o carro estava sendo acompanhado pela polícia, mas foram detidos já na madrugada desta quinta (11) e encaminhados para Seccional Urbana da Cidade Nova, em Ananindeua.
VEJA MAIS
Segundo informações repassadas ao Centro Integrado de Operações (Ciop), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), por volta de 23h00, o motorista de aplicativo foi abordado por três criminosos na Avenida Almirante Barroso, na altura do bairro do Marco. Populares presenciaram a abordagem e denunciaram para o 190.
Já próximo ao início da Avenida Independência, no bairro do Coqueiro, a polícia conseguiu localizar o veículo em atitude suspeita. Ao perceberem o acompanhamento policial, os criminosos abandonaram o carro com o condutor dentro próximo à Passagem Coimbra. O motorista foi deixado sem ferimentos.
Durante esta madrugada, as equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar os suspeitos, que foram encaminhados para a 3ª Seccional Urbanal da Cidade Nova, em Ananindeua.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA