logo jornal amazonia

Dois homens são baleados durante abordagem policial em Ananindeua

Os agentes relataram que, durante a abordagem, os dois homens portavam simulacros de arma de fogo e, em determinado momento, fizeram menção de ameaçar os policiais

O Liberal

Dois homens foram baleados por agentes da Polícia Militar na noite de sexta-feira (27), durante uma abordagem na Rua 8 do conjunto Júlia Seffer, no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, município da região metropolitana de Belém.

VEJA MAIS

image Suspeitos de participação em sete homicídios são presos em Belém
Os presos foram submetidos aos procedimentos legais e encaminhados à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde irão permanecer à disposição da Justiça

De acordo com informações fornecidas à reportagem de O Liberal pelo Oficial de Dia do 30º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na área, os dois homens estavam em uma motocicleta quando foram abordados por uma viatura. Ainda segundo o relato, a dupla não respeitou a ordem de parada, o que deu início a uma breve perseguição. 

Os agentes relataram que, durante a abordagem, os dois homens portavam simulacros de arma de fogo e, em determinado momento, fizeram menção de ameaçar os policiais. Foi nesse contexto que os disparos foram efetuados. Um dos homens foi atingido na região do tórax e o outro no abdômen. 

Após os disparos, os próprios policiais socorreram os dois homens e os encaminharam ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Os simulacros apreendidos foram apresentados na seccional do bairro para registro da ocorrência. A Polícia Militar não forneceu mais detalhes sobre o caso. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA