‘DJ Mário’ morre após colisão entre motocicletas em São Domingos do Araguaia
Um segundo homem envolvido no acidente fugiu do local, de acordo com informações da polícia
Um acidente envolvendo duas motocicletas na rodovia Transbrasiliana (BR-153) resultou na morte de um homem identificado como Mário Cícero Menezes Silva, mais conhecido como “DJ Mário”. O acidente ocorreu por volta das 20h do último domingo (15/9), em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. A vítima morreu no local.
De acordo com informações preliminares da polícia, Mário conduzia uma Honda Pop próximo de um ferro-velho na vila Nazaré, a cerca de 4 km do perímetro urbano, quando outra motocicleta, uma Honda Biz, que vinha com dois ocupantes, colidiu com a dele.
O sargento PM Delmar, que estava de plantão no fim de semana, relatou que o piloto da Honda Biz fugiu do local após o acidente, deixando o 'garupa' para trás. “Ao chegarmos no local da ocorrência verificamos que a vítima já estava morta, e que o condutor da Biz tinha fugido e deixado para trás o 'garupa', que sofreu algumas escoriações. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas já teve alta”, afirmou o policial ao site Correio de Carajás.
A polícia conseguiu identificar os ocupantes da Honda Biz, mas o piloto ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. O Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) foi acionado e enviou uma equipe ao local para organizar o trânsito, enquanto a área era isolada. As Polícias Civil e Científica também foram notificadas sobre o acidente. Após a perícia da Polícia Científica, o corpo de Mário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Marabá.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, que segue investigando o caso para tentar localizar o condutor da Honda Biz, o que até o fechamento desta edição ainda não havia ocorrido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA