logo jornal amazonia

Diretor do Detran é morto dentro de distribuidora de bebidas em Xinguara; vídeo

Ribamar Gonçalves, que também era advogado, foi atingido durante o ataque. Informações preliminares apontam que o alvo dos assassinos era Carlos Henrique "Bezerrão", que também foi morto

O Liberal
fonte

Dois homens foram mortos a tiros, na madrugada desta segunda-feira (6), em Xinguara, no sul do Pará. Uma das vítimas é o advogado Ribamar Gonçalves Pinheiro, diretor da 23ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran / Detran). A segunda vítima é Carlos Henrique Cardoso de Oliveira, mais conhecido pelo apelido de "Bezerrão", que seria o verdadeiro alvo dos dois assassinos que chegaram em uma motocicleta, sem placa ou modelo identificados. A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA) lamentou a morte de Ribamar.

Ribamar e Carlos estavam em uma distribuidora de bebidas, que fica na rua Brasil, área central de Xinguara. Havia um pequeno grupo de pessoas no estabelecimento. Eram aproximadamente 3h30 quando a dupla de moto chegou ao local e abriu fogo. Durante o ataque, o advogado tentou fugir, junto a outras pessoas desesperadas no atentado, mas foi baleado nas costas. Chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

image Havia várias pessoas em frente à distribuidora de bebidas quando a dupla de moto chegou e começou o ataque a tiros que também vitimou Carlos "Bezerrão", possível alvo original (Reprodução / Câmeras de Segurança)

Carlos "Bezerrão" também conseguiu se afastar dos atiradores, mas foi alcançado e levou vários disparos, indicando que seria o verdadeiro alvo dos criminosos, que fugiram logo em seguida. Ainda não se sabe quais as motivações do ataque, mas pelos levantamentos iniciais, o advogado e diretor da Ciretran não era alvo. Nenhum suspeito foi preso, mais de sete horas após o crime. Policiais civis e militares estão em rondas em busca de suspeitos.

VEJA MAIS

image ​Quatro PMs do Pará são condenados por tortura e homicídio de jovem em Xinguara
O corpo da vítima nunca foi encontrado


image Zoofilia: mulher acusa vizinho de abusar sexualmente de cadela em Xinguara, no Pará
O caso repercutiu nas redes sociais, neste sábado (4), chamando atenção de representantes dos direitos dos animais


image Atentado a tiros deixa homem morto e colega baleado durante bebedeira no Pará
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9); a vítima que sobreviveu ao ataque não soube informar a identificação dos suspeitos

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181.

Em ambos os casos, não é necessário se identificar. O Departamento de Trânsito do Estado (Detran), por nota, disse que lamentou “...com profundo pesar, o falecimento de Ribamar Gonçalves Pinheiro, gerente da Ciretran de Xinguara. O órgão acompanha o caso e presta assistência aos familiares”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA