logo jornal amazonia

'Dino' é baleado na cabeça dentro de picape em Moju; suspeito estava em uma bicicleta

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (6), próximo ao terminal rodoviário da cidade

O Liberal
fonte

Um homem conhecido apenas pelo apelido de “Dino”, sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (6), em frente ao Terminal Rodoviário de Moju, no nordeste paraense. A vítima estava dentro de uma picape modelo Saveiro vermelha, estacionada em frente ao terminal, quando o suspeito surgiu em uma bicicleta. Dino foi baleado por uma arma de fogo enquanto estava dentro do veículo. A motivação do crime não foi esclarecida. As informações foram divulgadas pelo Portal Manchete

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma multidão de pessoas ao redor do carro da Dino para saber o que aconteceu. De dentro de um transporte, uma pessoa registra a cena e questiona se alguém teria visto o suspeito que atirou contra o homem. “Isso aí foi mandado”, diz uma mulher no fundo da filmagem se referindo ao crime.

Assim que foi baleado, Dino ficou consciente. É o que mostra outro registro da ocorrência. “Ajuda o cara (Dino) lá”, grita um rapaz. Com base em uma imagem, é possível ver que o projétil atingiu a cabeça da vítima.

Após o atentado, o homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade Mista de Saúde local. Segundo o Portal Manchete, o estado de Dino é consciente, indicando que ele estava em condições de prestar informações sobre o ocorrido.

Até às 15h36 desta terça-feira (6), o suspeito não tinha sido capturado pelas autoridades. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA