logo jornal amazonia

Homem é morto com facada no coração ao cobrar dívida em bar de Parauapebas

Uma mulher identificada como Jaqueline Rris da Conceição foi presa suspeita pelo crime

O Liberal
fonte

Por conta da cobrança de uma dívida supostamente de dinheiro, um homem identificado como Lennon Pereira do Carmo foi morto com uma facada no coração, na manhã desta desta quinta-feira (21), por volta das 6h, em um bar localizado na esquina das ruas do Arame e Araguaia, no bairro da Paz no bairro da Paz, no município de Parauapebas, sudoeste paraense. Uma mulher foi presa como suspeita de ser a devedora que não gostou de ser cobrada e cometeu o crime.

VEJA MAIS

image Parauapebas: guarda municipal é preso suspeito de espancar mulher que recusou convite para sair
A delegada titular da DEAM-da cidade, Ana Carolina Carneiro de Abreu, disse que a motivação das agressões seria por conta do comportamento misógino e reação sexista do homem

image Técnica de enfermagem é presa por maus-tratos contra animais, em Parauapebas
A mulher foi questionada sobre a situação dos animais e informou que teria viajado e deixado uma pessoa responsável para tomar conta dos cachorros; a versão será investigada pela polícia


De acordo com a 10ª RISP  Superintendência Regional do Sudeste do Pará, Lennon tinha acabado de voltar do trabalho e foi cobrar a dívida dessa mulher, identificada como Jaqueline Reis da Conceição. Ela possivelmente ficou irritada e avançou para cima dele com uma faca. O crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e a suspeita.
 
Lennon chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu. A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana abriu um inquérito policial. De acordo com o superintendente regional do sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso das Neves, Jaqueline foi presa em flagrante. “No decorrer do dia conseguimos localizá-la e prendemos ela. Jaqueline será autuada por homicídio”, disse o delegado.
 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA