Denúncias anônimas levam dupla à prisão por tráfico de drogas e crime ambiental
Suspeitos foram conduzidos à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis
Uma denúncia anônima de suposto tráfico de drogas feita à Polícia Militar de Marabá terminou com a prisão de dois homens na manhã desta sexta-feira (16). Eles estavam em uma “boca de fumo”, na rua Salvador, no bairro Bela Vista. Ao chegarem no local, policiais militares flagraram Douglas Leite Rego, conhecido como “Rexona”, e mais um suspeito não identificado em atitudes que geraram desconfiança para a polícia.
Através de uma abordagem, os policiais encontraram três papelotes de maconha no bolso de “Rexona”. As buscas continuaram e, no interior da casa do suspeito, a guarnição localizou mais 500 gramas de maconha prensada, 19 “baseados” de maconha pronta para venda, 17 munições calibre 22, 1 cartucho calibre 28, 1 “trouxa” de cocaína, 1 colete balístico e 1 pássaro, conhecido como “Galo de Campina”.
Douglas Leite e o comparsa dele receberam voz de prisão e tiveram que ser algemados, sendo conduzidos para a 21ª Seccional Urbana, onde foram autuados pelo de crime tráfico de drogas, posse irregular de munição e criação de pássaro sem a licença ambiental. As informações são do site Debate Carajás.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA