'De menor' e 'Zé Colmeia' morrem em confronto com a polícia em Santarém
De acordo com os agentes, quando a dupla percebeu a chegada dos policiais, teria reagido à abordagem e atirado contra os militares

Samuel Costa Sardinha, vulgo “De menor”, e Genisson da Silva Licata, conhecido como “Zé Colmeia”, morreram em uma intervenção policial em Santarém, oeste do Pará. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira (10), no bairro da Salvação, quando policiais militares e civis tentaram realizar uma abordagem à dupla, que é suspeita de envolvimento em homicídios na região. Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram.
Conforme a PM, as guarnições das Polícias Civil e Militar foram até uma residência na rua Talha-mar com o objetivo de capturar os suspeitos de várias execuções por ordem de facções criminosas. Ainda de acordo com os agentes, quando a dupla percebeu a chegada dos policiais, teria reagido à abordagem e atirado contra os militares. Na ação, os policiais revidaram e houve a troca de tiros.
VEJA MAIS
Durante o confronto, Genisson e Samuel foram baleados. Um deles foi capturado logo após a troca de tiros e levado ao Pronto Socorro Municipal. O outro conseguiu fugir, mas foi localizado pouco depois após buscas na área. O segundo suspeito também foi encaminhado ao hospital. No entanto, os dois morreram na sala de estabilização da unidade de saúde. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo. A polícia informou que Genisson era investigado por ter matado o padrasto em 2019, no próprio bairro Salvação.
Em nota, a Polícia Civil informou que Genisson da Silva Licata e Samuel Costa Sardinha morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar. "Os dois eram suspeitos de envolvimento com facções criminosas. Armas de fogo foram apreendidas e o caso é investigado pela Seccional de Santarém", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA