'Curirin' é morto a facadas na 'cracolândia' de Vigia
A vítima foi morta na madrugada desta sexta-feira (3)
Um homem de 30 anos, apelidado de "Curirin", foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira (3) no município de Vigia de Nazaré, nordeste do Pará. A vítima, identificada como Rubenilson Andrey Lima Rodrigues, morreu na rua Boulevard de Melo Palheta, perto da rampa da Catuaba, conhecida pelos locais como a “cracolândia” da cidade.
VEJA MAIS
Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) atenderam o caso, que teria ocorrido por volta de 1h. Ao chegarem na cena do crime, os militares avistaram Curirin morto. A vítima apresentava lesões provocadas por arma branca em várias partes do corpo.
De acordo com a PM, Rubenilson tinha antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Os agentes de segurança tentaram obter informações com as pessoas que estavam no local, mas a “lei do silêncio” impera na região. A última prisão da vítima foi em março de 2015.
A suspeita dos policiais é de que "Curirin" tenha ido até a “cracolândia” e supostamente se desentendeu com alguém e acabou sendo atacado. Ninguém foi preso e as autoridades não souberam dizer quem pode estar por trás do homicídio.
A Polícia Civil do Pará (PCPA) disse que o homicídio é investigado pela delegacia do município de Vigia. Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Entenda o apelido
Kuririn - escrito com K, diferente do apelido da vítima do crime, que é escrito com C - é um personagem do universo de "Dragon Ball", amigo de Goku e ficou popular também por ser careca e ter baixa estatura. No ano passado, uma música envolvendo o personagem viralizou ao tratar a morte de Kuririn nas mãos do vilão Freeza.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA