logo jornal amazonia

Criminosos se infiltram em carreata política para tentar fugir da PM na Sacramenta

O evento causou confusão entre os participantes da passeata, que não entenderam de imediato o que estava ocorrendo. Um dos ocupantes estava baleado dentro do carro

O Liberal

Um homem foi baleado e outro foi preso após uma perseguição policial na tarde deste sábado, 28, na passagem Mucajá, entre as avenidas Pedro Álvares Cabral e Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém. O incidente ocorreu durante uma carreata eleitoral, gerando pânico entre os presentes.

De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, a viatura da Polícia Militar abordou um veículo que fazia parte da carreata. Dentro do carro, um dos ocupantes estava ferido por disparos de arma de fogo, enquanto o outro foi detido. 

"Os criminosos no veículo provavelmente estavam fugindo da PM e se infiltraram na carreata. Não ouvi tiros no local, mas o carro tinha marcas de bala, e um dos ocupantes já estava ferido", relatou a testemunha, que reside na área.

O evento causou confusão entre os participantes da carreata, que não entenderam de imediato o que estava ocorrendo. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para a ocorrência, mas ainda não divulgaram informações oficiais sobre o caso.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com as duas corporações e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA