Criança é atacada por pitbull e moradores matam animal em Santarém
O motivo da morte do cachorro, segundo informações preliminares, foi para interromper o ataque. O caso ocorreu na tarde deste domingo (25)
Uma menina de 8 anos foi atacada por pitbull, na tarde deste domingo (25), na rua Felipe Camarão, próximo ao Porto dos Milagres, no bairro Uruará em Santarém, oeste do Pará. O animal foi morto por moradores para que o ataque fosse interrompido, segundo informações preliminares. O caso foi divulgado pelo O Impacto.
O pai da vítima afirmou que o mesmo cachorro já havia atacado outra filha há menos de um mês. “Quase mata minha outra menininha. Me ligaram que o cachorro tinha atacado minha outra filha. Os vizinhos se revoltaram e mataram o cachorro, se não matassem o cachorro, ele ia matar minha filha”, disse o pai da criança.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao caso e levou a menina ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com ferimentos no abdômen e na perna. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso e do tutor do cachorro à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA