Criança morta no acidente em Nazaré era tratada como 'mascote' do 'Club do Civic'
Antes da tragédia, carros participavam de encontro automobilístico
Os dois carros envolvidos no acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro de Nazaré, em Belém, participavam, antes da tragédia, de um encontro automobilístico no Portal da Amazônia. Conhecido como "Civic Clube Belém", o grupo possui quase 2 mil seguidores no Instagram e tem como administrador um homem identificado até o momento apenas como "Leandro" - motorista envolvido no acidente, pai da Maria Luiza Corrêa Torres, de dois anos, que morreu no acidente, e casado com Renata Corrêa Bezerra, que também foi a óbito.
VEJA MAIS
Na manhã desta quinta, o grupo fez uma publicação lamentando o ocorrido - até aquele momento, apenas a morte da pequena Maria Luiza havia sido confirmada. Na postagem, eles identificam a vítima como "Malu" e se referem a ela como mascote do grupo. "Pelo ocorrido hoje, depois do nosso encontro com o nosso ADM, decretamos luto pela perda de sua filha, nossa mascote Malu".
Por volta das 6h, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) também confirmou a morte da mãe da criança, Renata Corrêa Bezerra, ao ser acionado para a remoção do corpo, que havia sido levado para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA