logo jornal amazonia

Corpos de policiais civis mortos em acidente com viatura no BRT são velados em Belém

Ainda nesta terça (27), o corpo do investigador Homero deverá ser levado para Recife (PE), onde será cremado; a escrivã Rejane Maria Oliveira da Silva será enterrada às 16h no Cemitério Santa Izabel

O Liberal

Os corpos do investigador Homero Gois e Silva de Souza e da escrivã Rejane Maria Oliveira da Silva, da Polícia Civil do Pará (PCPA), estão sendo velados na manhã desta terça-feira (27), na Capela dos Capuchinhos, bairro de São Brás, em Belém. Ainda hoje, o corpo de Homero deverá ser levado para Recife (PE), onde será cremado. Rejane será enterrada às 16h no Cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá, na capital paraense.

Os dois policiais civis morreram na tarde de segunda-feira (26), após a viatura em que eles estavam colidir violentamente contra o muro do terminal de ônibus do BRT, na Estação Tapanã, localizada na confluência entre os bairros do Coqueiro, Parque Verde e Tapanã. Um terceiro policial civil, identificado como o investigador Clayton Pereira Vila Nova, que dirigia a viatura, ficou ferido e foi socorrido para um hospital particular. O estado de saúde dele é desconhecido.

VEJA MAIS

image Viatura da polícia colide com estação do BRT e deixa dois policiais mortos em Belém
Um investigador e um suspeito que estava sendo transportado no momento do acidente seguem internados; o estado de saúde eles é desconhecido

image Morre segunda vítima de acidente com viatura da Polícia Civil no BRT Augusto Montenegro
A escrivã Rejane Maria Oliveira da Silva foi levada ao Hospital Porto Dias, mas não resistiu. Ela estava na PC desde 2019 e atuava na DEAM de Icoaraci

Além dos policiais, um custodiado que estava preso e algemado no banco de trás do veículo sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorrido ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Também não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os policiais civis são lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do distrito de Icoaraci, em Belém. Os agentes estavam conduzindo o preso Bruno Moraes Gomes para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde ele ficaria à disposição do Poder Judiciário, quando se envolveram no acidente.

De acordo com informações policiais, a viatura seguia na pista expressa do BRT, quando tentou desviar de um carro prata que teria invadido a faixa em que o automóvel institucional estava. Homero morreu na hora. Rejane foi socorrida para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de segunda.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA