logo jornal amazonia

Corpos de casal morto em queda de avião no Pará são liberados

O casal é natural da cidade de Xanxerê, no oeste de Santa Catarina, para onde os corpos devem ser levados

O Liberal

Os corpos do empresário Márcio Antônio Neiss, 44 anos, e da esposa dele, Meilene Cristina Cirino Neiss, 42 anos, foram liberados do Instituto de Medicina e Odontologia Legal Renato Chaves (IMOL), da Polícia Científica do Pará (PCEPA), nesta terça-feira (14). Eles morreram na última sexta-feira (10), na queda de um avião ​de pequeno porte na zona rural de Barcarena, nordeste paraense.

O casal é natural da cidade de Xanxerê, no oeste de Santa Catarina, para onde os corpos devem ser levados. Além dos dois, Sílvio Cezar de Morais, 46 anos, também morreu no acidente. Ela era o piloto da aeronave, que teria saído de Paragominas, onde Sílvio morava, com destino à capital paraense.

VEJA MAIS

image PF apura queda de avião no Pará; suspeita é de que piloto tenha tentado pousar em campo de futebol
De acordo com a Polícia Federal, a hipótese inicial levantada, com base em relatos colhidos pelos policiais civis, é de que a aeronave caiu durante forte chuva

image Casal de Santa Catarina é identificado entre as vítimas da queda de avião em Barcarena
Familiares identificaram Márcio Antônio Neiss, e a esposa dele, Meilene Cristina Cirino Neiss, como duas das três pessoas que estavam no avião monomotor que caiu no nordeste do Pará

image FAB e PF fazem levantamento do local onde avião caiu em Barcarena
Três corpos foram localizados entre os destroços das aeronave. Nenhum deles foi reconhecido oficialmente

“A Polícia Científica do Pará informa que os corpos do casal foram liberados aos familiares, no início da tarde desta terça-feira (14). A terceira vítima ainda aguarda a apresentação da documentação dos familiares para liberação”, informou a PCEPA.

A Polícia Federal investiga o acidente aéreo. “A hipótese inicial levantada, com base em relatos colhidos pelos policiais civis, é de que a aeronave caiu durante forte chuva. O piloto teria sobrevoado duas vezes um campo de futebol com aparente intenção de pouso, mas não conseguiu por conta do temporal”, informou a Polícia Federal, após ser procurada nesta terça-feira (14) pela reportagem do Grupo Liberal para fornecer atualizações acerca do caso.

image Três pessoas morrem após queda de avião no Pará
As vítimas eram dos estados de São Paulo e Santa Catarina

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA