Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Zona Rural de Parauapebas
O corpo pode ser do motorista desaparecido Wyllyane Marques da Silva, de 32 anos, que desapareceu no último dia 28 de novembro
Um cadáver em estado de decomposição foi encontrado na estrada de acesso à Vila Cedere I, na Zona Rural de Parauapebas, na noite da última sexta-feira (1º). O corpo pode pertencer ao motorista de aplicativo Wyllyane Marques da Silva, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de novembro. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na região para remover o corpo da vítima e realizar as perícias necessárias.
VEJA MAIS
As informações iniciais são de que Wyllyane desapareceu por volta das 19h da terça-feira (28). O veículo queimado foi encontrado no mesmo dia, no bairro Nova Vida. Em entrevista ao Correio Carajás, o delegado Melquesedeque da Silva Ribeiro, da Polícia Civil, afirmou que é possível que o corpo encontrado seja do motorista, já que os horários de rota em que ele foi visto batem com o desaparecimento e queima do veículo da vítima.
“Até o momento, pode ser, sim, que seja esse rapaz que está desaparecido. Ele era motorista de aplicativo e a rota que foi vista, tanto na ida quanto na volta, é no horário provável do desaparecimento e da queima do veículo, que aconteceu em um bairro da região urbana do município e pode indicar que seja o corpo do rapaz. Mas ainda estamos aguardando confirmações para chegar a essa conclusão”, disse o delegado.
Já o veículo, que pertencia ao motorista de aplicativo, foi encontrado com marcas de uso. “Pela placa que deixou marcas residuais, tudo indica que se trata do carro utilizado pelo Wyllyane”, complementou a autoridade.
O corpo do motorista foi encontrado amarrado com as mãos para trás e em avançado estado de decomposição. A família da vítima foi encaminhada para o IML de Parauapebas para acompanhar a perícia do corpo e fazer o reconhecimento.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que o corpo foi encontrado em estado de decomposição. “O caso é investigado pela equipe da Seccional de Parauapebas”, acrescentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA