CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo em decomposição encontrado em Novo Progresso pode ser de mulher desaparecida

O cadáver apresentava sinais de estrangulamento e foi localizado na terça-feira (7/01)

O Liberal
fonte

Um corpo feminino em avançado estado de decomposição foi encontrado próximo ao aeroporto da cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. O cadáver foi localizado na terça-feira (7/01) e apresentava sinais de estrangulamento. Familiares de uma mulher desaparecida no município teriam reconhecido as roupas usadas pela pessoa morta. O corpo foi removido e encaminhado para passar por exames que irão indicar a verdadeira identidade da vítima. 

Conforme a polícia, quando a equipe chegou ao local onde o cadáver estava, foi constatado que a vítima havia sido estrangulada com um fio de energia elétrica. Em muitas partes do corpo, somente os ossos podiam ser vistos. Vários moradores acompanharam o trabalho policial ao localizar o corpo, entre eles os familiares de uma mulher identificada como Sandra Lima, de 41 anos, que está desaparecida desde 17 de novembro de 2024. A família teria reconhecido as roupas encontradas no local e as características como sendo de Sandra.

Após a hipótese, o corpo foi encaminhado para a cidade de Itaituba, onde passará por exames de perícia para confirmar oficialmente a identidade e as reais causas da morte. Ainda não há mais detalhes sobre o que poderia ter causado a morte da vítima ou suspeitos.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que a delegacia de Novo Progresso apura o caso sob sigilo.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA