logo jornal amazonia

Corpo em decomposição é encontrado dentro de córrego próximo a BR-230, em Altamira

O cadáver, que seria do sexo masculino, apresentava lesões que indicam um possível homicídio

O Liberal
fonte

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um córrego próximo a rodovia BR-230, a Transamazônica, no bairro Brasília, em Altamira, sudoreste do Pará. A vítima foi encontrada na tarde de domingo (10/11) e teria sinais de esfaqueamento pelo corpo e estava enrolada em uma rede. Ainda não há informações sobre a identidade do homem.

Conforme os relatos policiais, uma guarnição foi informada sobre o corpo por volta de 16h30. Ao chegar no local, foram informados por moradores que a área estava com vários urubus, o que chamou atenção dos vizinhos. Quando as pessoas foram verificar do que se tratava, sentiram um forte odor e encontraram o cadáver. Os policiais verificaram o corpo e viram pelo menos seis lesões que seriam de golpes de arma branca. 

Após a chegada da Polícia Científica no local, os peritos informaram que possivelmente o cadáver teria sido desovado no córrego. Na área, não teria sinais aparentes de execução ou de luta corporal. O corpo da vítima passou pela análise e depois foi removido para o Instituto Médico Legal. Nenhum familiar foi até a delegacia para localizar o corpo. "A Polícia Científica do Pará informa que foi acionada para a remoção de um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, e que aguarda familiares para identificação e liberação", comunicou. 

Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Altamira apura as circunstâncias da morte de uma vítima do sexto masculino, ainda não identificada. "Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação", informaram.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA