CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Miritituba

O cadáver estava em uma área de mata na cidade, que fica no distrito de Itaituba

O Liberal
fonte

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira (28/10) quando trabalhadores de uma fazenda realizavam a limpeza de um terreno. 

Segundo os relatos preliminares, os trabalhadores de uma fazenda realizaram a capinagem de um terreno às margens de uma rodovia, por volta de 18h. Acidentalmente, os homens incendiaram a área e, quando o fogo destruiu a vegetação, o corpo foi localizado. Ainda não se sabe há quanto tempo o corpo estava oculto no local. Não há mais detalhes sobre a identidade da vítima ou quais seriam as causas da morte. Devido a decomposição e por ter sido exposto às chamas, o corpo estava irreconhecível. 

Ao localizarem o corpo, os trabalhadores acionaram uma viatura do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ao chegarem no local, os policiais coletaram as informações iniciais e isolaram a área. Uma equipe da Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local e remover o corpo para o Instituto Médico Legal, onde seriam realizados os exames cadavéricos que poderão determinar a identidade e as causas da morte.

"A Polícia Científica do Pará informa que realizará exames de papiloscopia para auxiliar na identificação da vítima", diz a nota enviada à Redação Integrada de O Liberal.

Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídio de Itaituba apura as circunstâncias do crime. "Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA