MENU

BUSCA

Corpo é encontrado com os pés amarrados na Baía do Guajará em Belém

Achado ocorreu durante ronda da Companhia Independente de Polícia Fluvial (CIPFlu)

O Liberal

A Companhia Independente de Polícia Fluvial (CIPFlu) infomou na tarde deste sábado (1º/01) o achado de um corpo nas águas da Baía do Guajará, na altura do bairro da Vila da Barca, em Belém. A notícia circula em um vídeo gravado por agentes da CIPFlu, que pedem a parceria do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo de dentro do rio.

VEJA MAIS

Acusado de matar tatuadora em Marabá vai a júri popular em agosto
Flávia saiu de casa no dia 14 de abril do ano passado e foi vista pela última vez deixando um bar na companhia de Will. Seu corpo foi encontrado dez dias depois

Corpo de jovem trans é encontrado em Marituba
A vítima estava desaparecida há uma semana. Até o momento, as circunstâncias da morte são desconhecidas

De acordo com o sargento Marcelo, da CIPFlu, o corpo, que não teve o sexo identificado, foi localizado pelos agentes, durante ronda de rotina nas águas da baía que margeia Belém. "Em mais uma patrulha aqui no rio, na altura da Vila da Barca, encontramos um corpo, com os pés amarrados", informa o militar.

O sargento acrescenta: "ele (o corpo) já estava em avançado estado de decomposição". O policial militar solicita o apoio do resgate do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo. 

Ele encerra o vídeo, se apresentando como integrante da equipe do capitão Luiz Paulo, que sempre designa aos agentes a realização de rondas e patrulhas dos rios e no entorno das ilhas de Belém e também no entorno do Complexo do Ver-o-Peso.

Polícia