logo jornal amazonia

Corpo é encontrado com mãos amarradas em comunidade de Santarém, oeste do Pará

As polícias Civil e Militar foram acionadas, e o corpo de "Pânico" foi removido pela Polícia Científica

O Liberal
fonte

O corpo de Aleksander Guimarães Sena, conhecido pelo apelido “Pânico”, de 20 anos de idade, foi encontrado na quarta-feira (4), com as mãos amarradas, em um ramal localizado na comunidade Santa Maria, no município de Santarém, no oeste do Pará. As polícias Civil e Militar foram acionadas, e o corpo de "Pânico" foi removido pela Polícia Científica do Pará.

VEJA MAIS

image Corpo é encontrado com corda amarrada no pescoço próximo de balneário de Uruará
Este foi o segundo crime registrado num período de nove horas somente no primeiro dia de 2023

image 'Índio' é encontrado morto em praça de Uruará; suspeito foi preso pela polícia
O crime teria ocorrido, por volta de 1h20, deste domingo (1º) no sudoeste do Pará

image Corpo é encontrado com perfurações no bairro do Aurá, em Ananindeua
A suspeita é que o indivíduo do sexo masculino tenha sido vítima de homicídio

O jovem estava desaparecido desde a última segunda (2). Segundo informações do SOS Santarém, no mesmo dia, uma tia da vítima disse que a irmã dele contou ter recebido uma mensagem, através do facebook, informando a morte de Aleksander. Após receber a notícia, a tia foi até a casa do sobrinho, no bairro Juá, e ficou sabendo por vizinhos que um carro teria capturado o jovem e outros dois rapazes. Pouco tempo depois, os dois amigos foram liberados, mas "Pânico" não. 

Ainda de acordo com o portal, a família confirmou que Aleksander era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia. Ainda não é possível afirmar se o envolvimento da vítima com o tráfico tem alguma relação com a motivação do homicídio.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso de homicídio é investigado pela Seccional Urbana de Santarém. "A vítima, identificada como Aleksander Guimarães Sena, estava desaparecida desde o dia  02 de janeiro e foi encontrada sem vida com lesões de arma de fogo. A Polícia Científica foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria e motivação do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA