Corpo é encontrado com mãos amarradas em comunidade de Santarém, oeste do Pará
As polícias Civil e Militar foram acionadas, e o corpo de "Pânico" foi removido pela Polícia Científica
O corpo de Aleksander Guimarães Sena, conhecido pelo apelido “Pânico”, de 20 anos de idade, foi encontrado na quarta-feira (4), com as mãos amarradas, em um ramal localizado na comunidade Santa Maria, no município de Santarém, no oeste do Pará. As polícias Civil e Militar foram acionadas, e o corpo de "Pânico" foi removido pela Polícia Científica do Pará.
VEJA MAIS
O jovem estava desaparecido desde a última segunda (2). Segundo informações do SOS Santarém, no mesmo dia, uma tia da vítima disse que a irmã dele contou ter recebido uma mensagem, através do facebook, informando a morte de Aleksander. Após receber a notícia, a tia foi até a casa do sobrinho, no bairro Juá, e ficou sabendo por vizinhos que um carro teria capturado o jovem e outros dois rapazes. Pouco tempo depois, os dois amigos foram liberados, mas "Pânico" não.
Ainda de acordo com o portal, a família confirmou que Aleksander era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia. Ainda não é possível afirmar se o envolvimento da vítima com o tráfico tem alguma relação com a motivação do homicídio.
Em nota, a Polícia Civil informa que o caso de homicídio é investigado pela Seccional Urbana de Santarém. "A vítima, identificada como Aleksander Guimarães Sena, estava desaparecida desde o dia 02 de janeiro e foi encontrada sem vida com lesões de arma de fogo. A Polícia Científica foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria e motivação do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA