Corpo é encontrado abandonado dentro de carro em canal na Sacramenta
O caso ocorreu no canal São Joaquim, entre a avenida Júlio Cesar e a travessa Alferes Costa
O cadáver do vigilante Erbson Junior Trindade Amador foi encontrado por populares dentro de um veículo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14) no bairro da Sacramenta, em Belém. O caso ocorreu no canal São Joaquim, entre a avenida Júlio Cesar e a travessa Alferes Costa. Policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Operações (CIOp) e chegaram ao local por volta das 7h da manhã.
Segundo os agentes do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) que atenderam a ocorrência, populares alegam ter ouvido disparos durante a madrugada, por volta das 3h e 4h da manhã. O automóvel vermelho, de placa QDW-4092, não tem registro de roubo e está no nome de uma empresa. A vítima foi abandonada sem camisa, no banco traseiro do veículo, e foi executada a tiros. O veículo também tinha pelo menos a marca de um disparo de arma de fogo, que ultrapassou a janela do carro.
O homem não era conhecido das redondezas e a motivação do crime ainda é desconhecida. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionada e esteve no local realizando um minucioso trabalho de perícia criminal, assim como os agentes da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, que irão investigar o caso.
O trecho foi isolado e o tráfego de veículos também foi temporariamente bloqueado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA