logo jornal amazonia

Corpo do guarda municipal morto a tiros em atentado será sepultado no Maranhão

De acordo com o 30º Batalhão da Polícia Militar, ele foi assassinado a tiros no final da noite desta sexta-feira (13) 

O Liberal
fonte

A prefeitura Municipal de Ananindeua divulgou nota de pesar pela morte do guarda civil municipal, Benedito do Rosário dos Santos, de 45 anos, em que informa que o caso é investigado pela Polícia Civil. O servidor foi assassinado a tiros por homens em uma motocicleta, no final da noite desta sexta-feira (13), no bairro do Aurá, em Ananindeua.

VEJA MAIS

image Guarda Municipal é executado por motociclistas em Ananindeua
Segundo informações do 30º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, de prenome Osário, foi abordada e executada por dois homens

image Assalto com reféns termina com cabo da aeronáutica assassinado dentro de ônibus
Cabo da Aeronáutica, Jax Coelho Garcia, de 39 anos, foi morto com dois tiros, um deles na cabeça

image Cabo da aeronáutica reage a assalto e é morto dentro de ônibus; bandidos são presos
Segundo a Polícia Civil, os criminosos fugiram do primeiro coletivo tomado de assalto e, pouco depois, fizeram reféns os passageiros de outro ônibus na BR-316

Na nota, a prefeitura lamenta a perda do agente público da área de segurança e informa que ele não vinha recebendo ameaças. Ainda, segundo a prefeitura municipal, o corpo do guarda teve um velório breve, nesta manhã de sábado (14), na rua José Marcelino de Oliveira, nº 399, no bairro Centro, em Ananindeua. Em seguida, o corpo seria trasladado para o estado do Maranhão, onde ocorrerá o sepultamento.

Guarda municipal foi executado por quatro homens

Passavam das 23h, desta sexta-feira (13), quando a informação de um assassinato chegou ao 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM), que cobre a área do Aurá. De imediato, uma guarnição foi designada para atender à ocorrência, que apontava como vítima, um homem executado a tiros, por quatro outros homens, divididos em duas motocicletas. Os suspeitos fugiram em seguida.

A PM não demorou a chegar ao local, na rua C, do residencial Bem Viver, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, e constatou a morte de Benedito do Rosário. A Polícia Científica do Pará (PCP) também foi acionada para realizar a perícia e promover a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), que só liberou o corpo, após os exames de necropsias, na manhã deste sábado.

Nas rede sociais, houve bastante especulações sobre a motivação do homicídio, no entanto, não há nenhuma informação confirmada a respeito do crime. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está à frente das investigações, até então, ninguém foi preso. Informações que ajudem a elucidar o caso podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA