logo jornal amazonia

Corpo de tesoureiro é encontrado dentro de kitnet no Marajó; vítima foi morta a facadas

A principal suspeita pelo crime é Ellen Caroline de Oliveira Paixão, esposa da vítima, que está foragida

O Liberal
fonte

O tesoureiro do Banco do Estado do Pará (Banpará) Luiz Paula Miranda foi encontrado morto no começo da tarde desta quinta-feira (10), com várias perfurações de faca no tórax, dentro do kitnet que morava, em Santa Cruz do Arari, no Marajó. A principal suspeita pelo crime é a esposa dele, Ellen Caroline de Oliveira Paixão, que está foragida. Ainda não se sabe a motivação para o homicídio.

VEJA MAIS

image MP oferece denúncia contra acusado de provocar morte de estudantes da Ufra e médico veterinário
Além da denúncia, a instituição requereu perda do cargo de bombeiro militar e a suspensão da CNH. O caso ocorreu em fevereiro deste ano, no município de Barcarena

image Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar motorista de app com tiro na testa, no AM
O suspeito atirou no motorista de aplicativo após uma briga de trânsito em um posto de gasolina em Manaus

Por volta de 12h45, militares do 8º Batalhão PM foram acionados pela gerência da agência do Banpará do município, informando que o corpo de Luiz tinha sido localizado. Militares disseram à reportagem que a gerente estranhou o sumiço da vítima no local de trabalho. Ao decidir investigar o que tinha acontecido, ela encontrou Luiz morto no chão da cozinha, vestindo apenas uma cueca. Havia um rastro de sangue que ia do corpo até o quarto do imóvel, incluindo a cama do casal.

As polícias Civil e Científica foram acionadas para acompanhar o caso. O corpo foi removido para o Hospital Municipal. A PM fez diligências para localizar e prender Ellen, esposa de Luiz. No entanto, os policiais foram comunicados de que a suspeita teria embarcado em uma lancha, possivelmente na madrugada desta quinta (10), com destino a Belém. Assim como Luiz, a companheira dele é natural do Amapá.

Por nota, a PC informou que instaurou inquérito para apurar o homicídio. As investigações iniciais da Polícia Civil apontam para um crime passional – aquele que é motivado por uma grande emoção. Os agentes civis fazem diligências para identificar o autor ou autora do crime.

AFBEPA lamenta morte de Luiz

A Associação dos Funcionários do Banpará (Afbepa) lamentou a morte de Luiz, que era coordenador de retaguarda e serviços da agência Santa Cruz do Arari. “De acordo com informações repassadas para a nossa Associação, Luiz não foi trabalhar, neste dia 10, e a sua gerente geral, preocupada, foi até a sua casa, onde se deparou com a cena do homicídio. As causas de sua morte já estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Neste momento de dor e desolação, nos unimos em pensamento e oração, buscando força para enfrentar essa perda avassaladora”, diz o comunicado da entidade.

“Além de suas atribuições profissionais, Luiz era mais do que um colega de trabalho, era um ser humano gentil e generoso que, com um sorriso caloroso, irradiava positividade a todos ao seu redor. A notícia deixou todos nós perplexos e aturdidos diante da prematura perda de alguém tão querido por todos que o conheciam”, diz outra parte da nota de pesar. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA