CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de mulher é encontrado enterrado em chácara, em Tucumã; Marido é o principal suspeito

Otaciane Rodrigues da Costa Faustino foi assassinada e enterrada em uma cova clandestina. O companheiro, Valmir de Sousa Góes, fugiu da cidade desde sábado (6)

Redação integrada (com informações do portal Zé Dudu)
fonte

O corpo de uma mulher identificada como Otaciane Rodrigues da Costa Faustino foi encontrado na tarde desta terça-feira (9), no município de Tucumã, sudeste paraense. O corpo estava enterrado em uma chácara, nas proximidades do Lago das Rosas. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Valmir de Sousa Góes, que está foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 15h os policiais foram informados de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado enterrado em uma chácara. Uma equipe se deslocou até o local informado e localizou uma cova clandestina e, nela, o corpo da vítima.

Ela teria sido assassinada pelo marido, que desapareceu da cidade desde a tarde de sábado (6), provável data em que o crime foi cometido. De acordo com o delegado de Polícia Civil Rafhael Machado, o acusado teria dito à família da vítima que ela havia morrido de covid-19 e teve de ser enterrada com urgência.

Valmir pediu demissão da chácara onde trabalhava como caseiro e fugiu da cidade. Porém, antes de fugir, ele confessou ao pai dele que tinha matado e enterrado a mulher na chácara, e o mesmo informou as autoridades.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do suspeito podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA