Corpo de mulher é encontrado em área de ocupação de Santarém
Há sinais de que a vítima foi degolada. Ninguém conseguiu identificá-la ainda
O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em Santarém, na manhã desta sexta-feira (3). Estava uma terreno baldio, na área de ocupação conhecida como Vista Alegre do Juá. Nem há indícios, por enquanto, de que a vítima, que apresenta feridas profundas no pescoço, seja moradora da área. Possivelmente, apenas foi teve o cadáver descartado lá. A Polícia Civil já começou as investigações para identificar a mulher e compreender o que ocorreu.
Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui!
Logo cedo, assim que a movimentação na área começou a aumentar, moradores da comunidade perceberam o corpo da mulher, já sem vida. Acionaram a Polícia Militar, que tentou levantar, sem sucesso, alguma informação sobre ela. Sem nenhum progresso, acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Centro Perícias Científicas Renato Chaves, que analisaram a cena do crime e o corpo da mulher.
Ela estava vestida com uma blusa preta e um short jeans. Não há como saber se houve violência sexual. Logo, se alguém recorda de uma mulher, com essas roupas e que esteja desaparecida, deve procurar a Polícia Civil e o IML de Santarém.
Saiba como denunciar crimes e suspeitos
Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o (190)
Pelo telefone (91) 98115-9181, os cidadãos podem paraenses podem dialogar com a Inteligência Artificial Rápido e Anônimo, que é personalizada pela atendente virtual Iara do WhatsApp. Com ela, é possível desenvolver uma conversa inteira. A Iara é capaz de obter todas as informações necessárias para que os órgão de segurança investiguem uma denúncia repassada, de forma segura e anônima. Ela recebe texto, fotos, áudio e vídeos. Também dá para falar com a Iara e fazer a denúncia pelo site da Segup.
A Redação Integrada de O Liberal também recebe, a qualquer momento, denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeos pelo WhatsApp. Basta entrar em contato pelo número (91) 98439-8833.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA