CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência dentro de pneu de trator no Pará

O suspeito do crime foi identificado e preso pela Polícia Civil

O Liberal
fonte

O corpo de uma mulher identificada como Suelina Noleto da Silva foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (14) dentro de um pneu de trator. O caso ocorreu em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará. Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de estrangulamento, perfurações na face direita e as calças abaixadas, o que levantou a possibilidade acerca de uma possível violência sexual. O suspeito, Erasmo Soares Siqueira, conhecido como “Mato Grosso”, foi preso pela Polícia Civil em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

A equipe da Polícia Civil foi acionada por moradores da área por volta da 00h30, após Erasmo ter mostrado um vídeo da cena do crime, onde ele alegava ter encontrado o corpo ao ir ao local para urinar.

Apesar das declarações iniciais, a versão de Erasmo não convenceu os policiais, que iniciaram uma diligência durante a madrugada. Uma câmera de segurança próxima ao local capturou imagens de Erasmo em companhia da vítima antes do crime, o que levou à sua identificação e condução à delegacia.

Na delegacia, Erasmo confessou o homicídio, mas alegou que agiu em legítima defesa. Diante da suspeita de estupro, a Polícia Científica foi acionada para coletar material biológico tanto do corpo da vítima quanto do suspeito, a fim de realizar um confronto que possa confirmar a violência sexual.

Erasmo Soares Siqueira foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado e agora está à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA