logo jornal amazonia

Corpo de mulher desaparecida após naufrágio é encontrado no oeste do Pará

Ela estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (2), quando a bajara em que viajava naufragou

O Liberal
Reprodução/ redes sociais
fonte

Após dois dias de buscas, equipes da Defesa Civil de Prainha e do Corpo de Bombeiros localizaram, na tarde desta sexta-feira (4), o corpo de Tatiane Pereira Gonçalves, de 33 anos. Ela estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (2), quando a bajara em que viajava naufragou no lago Camapu, nas proximidades da comunidade Prosperança, em Prainha, no oeste do Pará.

As buscas tiveram início ​na manhã de quinta-feira (3), com o apoio de moradores da região. No mesmo dia, o corpo da filha de Tatiane, Fabriane Gonçalves dos Santos, de apenas 4 anos, foi encontrado sem vida. A menina morreu afogada. O companheiro de Tatiane, Izoney Peixoto Pinheiro, sobreviveu ao acidente após nadar até a margem.

Segundo o relato do sobrevivente, a embarcação virou durante uma forte chuva acompanhada de ventos intensos, o que pode ter causado o naufrágio.

Durante esta sexta-feira, os trabalhos de busca foram interrompidos momentaneamente devido às condições climáticas, mas retomados assim que o tempo melhorou. O corpo de Tatiane foi encontrado por volta das 17h, a cerca de um quilômetro do local onde a bajara afundou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA