logo jornal amazonia

Corpo de jovem de 23 anos é encontrado em cova rasa em Santarém

Vítima estava desaparecida desde sábado (8). O suspeito do crime foi preso

O Liberal
fonte

O jovem Cleiton de Almeida Sousa, de 23 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira, 10, na Comunidade de São Raimundo da Palestina, em Santarém, oeste do Pará. A vítima estava desaparecida desde a noite de sábado (8) e só foi localizada mais de 24h depois, por moradores da área, depois de familiares iniciarem uma busca por conta própria. Sinais de violência, inclusive possível violência sexual, são investigados pela Polícia.

De acordo com a Polícia Militar, em informações publicadas pelo Plantão 24h News, o corpo foi encontrado em uma cova rasa, dentro de um ramal, conhecido como Ramal do Gomes, às 14h30 de segunda-feira, já em estado de decomposição e coberto por galhos de árvores. O reconhecimento de Cleiton de Almeida Sousa foi feito pelos próprios familiares, que, inclusive, já haviam registrado o desparecimento do jorvem na Delegacia de Polícia Civil.

Cleiton havia sido visto, pela última vez, na companhia de duas pessoas às proximidades do ramal onde seu corpo foi encontrado. O cadáver estava despido e apresentava ferimentos no pescoço, barriga e glúteos.

VEJA MAIS

image Homem é preso após agredir a própria enteada de 16 anos, em Ananindeua
O suspeito deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica, conforme prevê a legislação brasileira

image São Félix do Xingu: MPF pede investigação para morte de trabalhador rural
O assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (10)

image Mulher é encontrada morta com marcas de estrangulamento e ferimentos no pescoço em Xinguara
Até o momento, a vítima não foi identificada; ela não portava nenhum documento

Minutos depois do corpo ser encontrado, a polícia conseguiu efetuar a prisão de José Guimarães dos Santos, de 27 anos, suspeito de ter matado Cleiton e levado o corpo da vítima até ramal. Em entrevista ao Plantão 24h News, o suspeito disse que, no passado, teve um relacionamento com a vitima e que teria planejado o homicídio.

Por conta dessa informação e de outras circunstâncias, a Polícia vai apurar se Cleiton foi estuprado antes de ser morto. José Guimarães foi autuado pelo crime de ocultação de cadáver, e também pode responder por homicídio qualificado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA