logo jornal amazonia

​​Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado com marcas de tiros em Outeiro

Populares avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar; a guarnição identificou que a vítima possuía perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo

O Liberal

O corpo de um homem identificado como Naib Ami do Nascimento, conhecido como “Frank”, foi encontrado na manhã deste domingo (8) em um terreno baldio da rua Amoras, no bairro João do Outeiro, no distrito de mesmo nome. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (6). Populares avistaram o cadáver e acionaram uma guarnição da Polícia Militar que participava da Operação Saturação.

Os militares foram até o endereço repassado e constataram a veracidade da ocorrência. Os PMs também identificaram que a vítima apresentava perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

Pessoas que estavam no local relataram à polícia que, na última sexta-feira (6), ele estava na frente de sua casa, na rua Franklin de Menezes, no mesmo bairro onde seu corpo foi encontrado, quando criminosos teriam atentado contra a sua vida. Desde esse momento, Frank não foi mais visto.

A polícia ainda não sabe se os criminosos o levaram e o executaram dentro do terreno baldio onde o cadáver foi encontrado ou apenas usaram a área como local de desova. A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo. As investigações sobre a autoria e motivação para o crime serão conduzidas pela Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA