Corpo de homem parcialmente carbonizado é encontrado atrás de posto de saúde de Altamira
O corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (22)
O corpo de um homem, identificado como Igor Matos de Sousa, de 22 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado e com uma corda em volta do pescoço, na manhã desta segunda-feira (22), no município de Altamira, no sudoeste do Pará. O homem foi localizado atrás de um posto de saúde, no bairro da Santana. Não se sabe o motivo do crime ou quem possa estar ligado ao homicídio. As informações são do Confirma Notícia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a situação. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o cadáver foi encontrado atrás do posto de saúde do bairro de Santana e tinha partes do corpo queimadas. Os moradores da localidade não souberam dizer como o crime aconteceu.
VEJA MAIS
“Tudo indica que a vítima foi torturada e também foi afetada por golpe possivelmente de madeira ou alguma coisa que quebrou o crânio da pessoa”, afirma Manoel Correa, perito da Polícia Científica do Pará.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil (PC) para investigar o caso e identificar o caso. A Polícia Científica do Pará (PCP) fez a remoção do corpo. Um laudo deve constatar a causa da morte do homem.
Por meio de nota, a PC confirmou que um inquérito policial foi instaurado, por meio da delegacia de homicídios do município de Altamira, para apurar um crime ocorrido no bairro Santana. "O corpo de um homem foi localizado, na manhã desta segunda-feira, próximo à Unidade Saúde da Família local. A vítima estava com uma corda envolta no pescoço e com sinais de que havia sido queimada. Perícias foram solicitadas no local e diligências estão sendo feitas para identificar os responsáveis pelo crime, assim como apurar as motivações. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido", diz o comunicado enviado a redação integrada de O Liberal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA