MENU

BUSCA

Corpo de homem é encontrado dentro do canal do Una, em Belém

Um vídeo do caso foi compartilhado nas redes sociais. Nele é possível ver curiosos na avenida Arthur Bernardes olhando o cadáver, que vestia uma camisa e bermuda escura

O Liberal

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando nas águas próximas à comporta do canal do Una, bairro do Telégrafo, em Belém, na manhã desta terça-feira (29/4). Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima estava com os pés e mãos amarrados no momento em que foi localizada por moradores.


Um vídeo do caso foi compartilhado nas redes sociais. Nele é possível ver curiosos na Avenida Arthur Bernardes olhando o cadáver, que vestia uma camisa e bermuda escura. Segundo as autoridades policiais, além de estar amarrada, a vítima também apresentava uma lesão na região da cabeça. O caso, que possui características de execução, é investigado pela Polícia Civil. 

VEJA MAIS 

Corpo é encontrado perto do Combu; vítima é homem supostamente atacado por sucuris no Barreiro
A perícia aponta que o corpo é de Wagner Ribeiro Portal, de 53 anos, que sumiu no canal São Joaquim após um suposto ataque de sucuris no último domingo (2/3)

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas dentro do Canal do Galo, em Belém
Após a localização do corpo, curiosos gravaram vídeos e os compartilharam nas redes sociais

Cadáver de homem é encontrado boiando no canal do Tucunduba, em Belém
Populares acionaram as autoridades policiais após avistar o corpo, na tarde desta segunda-feira (21/10)

Não há mais detalhes sobre quem seria o autor do crime ou qual a motivação para o assassinato. As autoridades policiais devem aguardar algum familiar do homem morto para realizar a identificação e a apuração sobre a vida pregressa da vítima, que deve ajudar na elucidação do caso.

A PC, Polícia Científica (PCEPA) e Militar (PM) foram acionadas ao caso por volta de 8h30. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC comunicou em nota que “apura as circunstâncias da morte” do homem. Até as 20h da noite desta terça (29/4), a identidade da vítima permanecia desconhecida.

A reportagem também solicitou um posicionamento da PM e da PCEPA. O Grupo Liberal aguarda retorno.

Polícia