logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado acorrentado em praia do Outeiro

A vítima foi encontrada morta na área de um bar. O corpo estava preso a correntes que eram utilizadas no estabelecimento

O Liberal

O corpo de um homem foi encontrado morto e preso a correntes na madrugada deste domingo (13), na Avenida Beira-Mar, em um bar localizado na faixa de areia, próximo à praia do Distrito de Outeiro, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, um morador da região avistou o corpo e acionou a guarnição, que foi a primeira a chegar ao local e isolou a área para os procedimentos de investigação.

VEJA MAIS

image Menina de sete anos que desapareceu em praia de Outeiro é encontrada morta
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), o corpo da criança foi encontrado cerca de 100 metros de distância do local em que ela desapareceu

image Corpo encontrado no Furo do Maguari pode ser de homem desaparecido após colisão entre balsas
O corpo foi localizado por equipes do 1​º Grupamento Marítimo Fluvial (1º GMAF) do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (22)

Segundo as autoridades, o homem estava acorrentado com os mesmos tipos de correntes usadas para prender mesas e cadeiras do estabelecimento. A principal suspeita é de que o objeto tenha sido utilizado para assassinar a vítima.

A identidade do homem ainda não foi confirmada oficialmente. Um parente esteve no local e forneceu informações iniciais à polícia.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. As autoridades seguem investigando o caso para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA