Corpo de homem com marcas de pancada na cabeça é encontrado no rio Itacaiúnas, em Marabá
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil
O corpo de um homem identificado apenas pelo prenome de Leonilson, conhecido como “Quetinho”, de idade desconhecida, foi encontrado boiando nas águas do rio Itacaiúnas, no bairro Amapá, em Marabá, sudeste paraense, no sábado (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o cadáver, que apresentava marcas de pancada na cabeça. Em seguida, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a realização do exame de necropsia. Com informações do site Debate Carajás.
De acordo com a mãe da vítima, o rapaz saiu na noite desta sexta-feira (2) e não voltou para casa. Ainda segundo a mulher, “Quetinho” tinha problemas mentais, era uma pessoa tranquila e não se envolvia em confusões. Ele era residente do Núcleo São Félix.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Até o momento a polícia não divulgou maiores detalhes sobre o ocorrido. As equipes policiais realizam diligências, na tentativa de ouvir testemunhas e coletar mais informações acerca do que pode ter acontecido com o homem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA