logo jornal amazonia

Corpo de homem assassinado é encontrado em lixão na região garimpeira de Itaituba

Vítima identificada como Almir Farrapo, de 52 anos, foi encontrado esquartejado no lixão do garimpo Mamual

O Liberal
fonte

O corpo esquartejado de um homem identificado como Almir Farrapo, de 52 anos, foi encontrado morto no lixão do garimpo Mamual, na região garimpeira de Itaituba, município do sudoeste do Pará. O homicídio brutal chocou a população da localidade. A vítima era conhecida pelo apelido de "Mili Farrapo".

O caso veio à tona na última sexta-feira (10/01), após a circulação de um áudio e foto nas redes sociais. A vítima foi esquartejada, e o corpo foi enrolado em um saco plástico antes de ser descartado no local. As informações são do portal Plantão 24h News.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e constatou os fatos. O caso foi comunicado ao delegado da Polícia Civil do Distrito de Moraes Almeida, que autorizou a remoção do corpo para os procedimentos legais. As investigações para identificar o responsável pelo crime seguem em andamento.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que equipes da Seccional Urbana de Itaituba trabalham para identificar e localizar os suspeitos do crime. A vítima foi identificada como Alamir Farrapo, 52 anos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar o trabalho policial.

uaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA