logo jornal amazonia

Corpo de adolescente desaparecido no Combu é encontrado

Mesmo sem saber nadar, ele entrou no rio e acabou se afogando

Cleidiane Silva - Redação Integrada
fonte

O corpo de um adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde o último domingo (25), após um banho de rio na Ilha do Combu, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26), perto do local onde ele foi visto pela última vez. Segundo informações preliminares, o jovem teria entrado no rio mesmo sem saber nadar e acabou morrendo afogado. O corpo foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e transportado para a praça Princesa Isabel, no bairro da Condor, em Belém.

Segundo Rayane Fernanda, irmã da vítima, o adolescente teria ido à ilha do Combu no domingo pela manhã para se encontrar com primos, que já o aguardavam lá. Eles passaram o dia no local e, por volta das 16 horas, enquanto os familiares pagavam a conta e se preparavam para ir embora, o garoto entrou no rio para um banho. Um amigo dele, que também estava na água, contou aos familiares que sentiu o pé ser puxado pelo jovem. "O menino pensou que era brincadeira, mas depois percebeu que meu irmão tinha desaparecido. Ele se desesperou, chamou todo mundo", disse Rayane.

Um tio do jovem contou que o rapaz morava em Belém com a mãe e que, no domingo de manhã, foi convidado para passar o dia com os primos no Combu. "A gente soube pelas redes sociais o que tinha acontecido", complementou. O corpo foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), onde passará por exame de necropsia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA