MENU

BUSCA

Consumo de drogas: Polícia encerra 'rave' e prende 9 pessoas em Gurupá, no Marajó

Aproximadamente 39 gramas de maconha e outros materiais foram apreendidos no local da festa

O Liberal

Cerca de nove pessoas foram presas na madrugada da última quinta-feira (14) devido ao consumo de droga em uma rave em Gurupá, no arquipélago do Marajó. Após denúncias de moradores do entorno, agentes da Polícia Militar foram deslocados para o estabelecimento onde a festa estava acontecendo. No local, um balneário da cidade conhecido como Tio Ore, os militares encontraram maconha, que, além do consumo pelos participantes da festa, o entorpecente também estava sendo vendido.

Ainda segundo as primeiras informações, quando a PM chegou no local, as pessoas que estavam ali teriam jogado a droga no rio. Por isso, não foi possível fazer a apreensão de todo o material entorpecente.

VEJA MAIS

Dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas é presa em Redenção
A ação da Polícia Civil ocorreu na manhã desta sewxta-feira (15/11)

Condenada por tráfico humano, paraense Kat Torres disputará concurso de miss na prisão
Ex-influencer e modelo está presa no presídio feminino em Bangu, no Rio de Janeiro

Em Belém, operação da Polícia Federal prende suspeito de enviar drogas pelos Correios
A Operação Rastreio foi realizada simultaneamente no Pará, Santa Catarina e São Paulo

No entanto, os policiais ainda encontraram no local aproximadamente 39 gramas de maconha, uma balança de precisão, papelotes vazios e material para o consumo de entorpecentes. Nenhum participante da festa tinha documento e todos foram apreendidos por porte, posse e uso de drogas.

No mês passado, os policiais também encerraram outra festa rave na cidade e o organizador continua preso. Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, o caso não foi registrado na delegacia que atende o município.

Polícia