logo jornal amazonia

Confusão de bar termina com tiros e duas pessoas baleadas no Pará

Suspeito não foi encontrado. O homem discutiu e entrou em luta corporal com os seguranças do estabelecimento e, em seguida, deu os tiros contra a equipe

O LIberal
fonte

Uma segurança foi baleada em uma confusão de bar na avenida B, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, município do sudeste do Estado. Ana Paula Ferreira trabalha no local, e foi atingida pelos disparos junto com mais uma pessoa, que não foi identificada, até o momento. O suspeito fugiu em um Volkswagen Gol, de cor verde, e até então não foi encontrado. Com informações do site Correio de Carajás.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros em restaurante no bairro da Marambaia
A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto no estabelecimento

image Discussão em bar acaba em tiro; Maraisa, da dupla com Maiara, jantava no local
Durante a confusão, o produtor cultural da dupla sertaneja ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso

image Homem sofre tentativa de homicídio dentro de bar e recebe tiro no braço
A suspeita é que o crime se trata de um possível acerto de contas

Segundo a Polícia Militar, o homem discutiu e entrou em luta corporal com os seguranças do estabelecimento e, em seguida, deu os tiros contra a equipe, atingindo Ana Paula, na região do abdômen e outra pessoa na perna.

Entenda a confusão

As imagens mostram quando o atirador deixa o bar acompanhado de uma mulher. Um segurança sai em seguida e o aborda, tentando olhar as mãos do homem, que se mostra relutante com a situação e tenta seguir caminho.

Os dois começam a discutir e outra segurança se aproxima, também tentando segurar o homem. A mulher que o acompanha tenta intervir para acalmar os ânimos, mas a discussão fica acalorada e o segurança e o homem trocam agressões físicas.

Após receber um soco no rosto, o atirador puxa uma arma da cintura e os seguranças se afastam. A acompanhante dele tenta segurá-lo, mas ele dá alguns passos para frente e atira. Uma segurança vai para cima dele, o empurra e corre de volta para o bar com a mão na cintura, aparentemente ferida.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Geral de Parauapebas. O Correio de Carajás procurou o estabelecimento via WhatsApp fornecido na página do bar no Instagram, questionando detalhes do ocorrido e perguntando sobre o estado de saúde da segurança, mas até o momento não houve retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA