logo jornal amazonia

Condutora de carreta é 'fechada' pelo irmão e capota na BR-163, em Altamira

Caso ocorreu na segunda-feira (9). A página 'Nu Tem Notícia' disse que os dois irmãos teriam uma rixa antiga

O Liberal
fonte

Um suposto desentendimento entre irmãos caminhoneiros causou um acidente, nesta segunda-feira (9), na rodovia BR-163, do distrito Cachoeira da Serra, em Altamira, no sudoeste do Pará, mais precisamente na divisa do Estado com o Mato Grosso. Nas redes sociais, um terceiro motorista flagrou o momento em que o motorista de uma carreta fecha outro veículo que seguia logo atrás e filmou quando o acidente de trânsito aconteceu. Um dos caminhões capotou. Com informações do Confirma Notícia. 

VEJA MAIS

image Carro capota e corpo de mulher enrolado em lençol é arremessado após acidente
Motorista preso diz que recebeu R$ 100 para esconder corpo da vítima, mas polícia acredita que foi o próprio detido que a estuprou e matou. Entenda o caso

image Carro da Secretaria Municipal de Saúde de Augusto Corrêa capota após colisão em Belém
A colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), no bairro de Nazaré. Uma mulher ficou presa no carro capotado

[[(standard.Article) Carro capota e deixa médico e namorada feridos em Cametá]]

No registro, o cinegrafista amador fica indignado com a situação. “Esse cara vai fechar ela”, diz ele segundos antes da carreta tentar desviar da colisão com o outro automóvel do mesmo tipo e tombar em uma área de mata.

O perfil “Nu Tem Notícias” diz que o veículo que capotou era conduzido por uma mulher. Ela seria irmã do motorista que provocou o acidente. Os dois teriam uma rixa antiga. Ainda de acordo com a página, o irmão alegou que a vítima e o marido dela tinham intenções de quebrar o caminhão dele. O suspeito afirmou ainda que agiu para se defender. O homem afirmou que já recebeu até ameaças de morte do cunhado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao caso e disse que não houve mortes. A Redação Integrada de O Liberal procurou a Polícia Civil para saber se teve registro do caso e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA