Comerciantes retiram mercadorias da loja de produtos chineses atingida por incêndio em Belém
O sinistro de grandes aconteceu na noite de segunda-feira (14) e a área em frente está isolada
Comerciantes continuavam, na manhã desta terça-feira (15), retirando mercadorias da loja de produtos chineses que pegou fogo, na segunda-feira (14), na rua Santo Antônio, no centro comercial de Belém. A área em frente está isolada.
Walmira Oliveira, 56 anos, tem uma banca de roupas bem em frente à loja que pegou fogo. Ela trabalha aqui há 10 anos, e disse que a loja já está aqui há mais tempo. Ela trabalha de 9 às 16 horas. Terminou o expediente e foi pra casa dela, na Marambaia. À noite ela ficou sabendo do incêndio, e, preocupada, voltou aqui para o Comércio para acompanhar os trabalhos e também para cuidar de sua mercadoria.
VEJA MAIS
Ela disse que não tinha ninguém na loja na hora. Walmira chegou aqui por volta das 20h30. "Quando cheguei, só estava fumaça. De repente, o fogo se alastrou. Foi muito rápido, os bombeiros não estavam conseguindo controlar". A comerciante disse que sempre teve medo de incêndio. "Tem muita fiação elétrica antiga", disse.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) informou o incêndio no comércio de Belém foi controlado sem registro de vítimas. "O fogo consumiu principalmente o andar superior do imóvel. As causas do incidente serão apuradas", comunicou a instituição.