Comerciante é preso por receptação de cabos de telefonia na Sacramenta
As investigações continuam para identificar outras pessoas possivelmente envolvidas com esse tipo de crime na capital
Roberto da Silva Almeida foi preso, em flagrante, na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 14h, pelo crime de receptação qualificada em atividade comercial, no bairro da Sacramenta, em Belém. O homem foi flagrado com vários cabos elétricos de propriedade de empresas de telefonia que atuam na capital.
Roberto foi apresentado na 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Ele está à disposição do Poder Judiciário. E as investigações continuam para identificar outras pessoas possivelmente envolvidas com esse tipo de crime.
De acordo com a Polícia Civil, após várias denúncias de furto qualificado, a equipe de policiais civis, comandados pelo delegado Arthur Nobre, diretor da seccional, juntamente com o supervisor de segurança de uma operadora de telefonia, prendeu em flagrante o indiciado.
As investigações da polícia apontam que Roberto tinha comprado cabos de cobre furtados na noite de domingo, 31, causando grande prejuízo financeiro à operadora. Ao chegar no estabelecimento comercial do acusado, foi encontrado o material furtado. O indiciado confessou o delito e foi apresentado à autoridade policial.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA