Comerciante é morto a tiros em assalto a mercadinho, em Oriximiná
O caso foi registrado na tarde de sábado (10), no bairro Penta
Um comerciante chamado João Batista Tavares Neto, de 33 anos, foi morto com um tiro na tarde de sábado (10), durante um assalto ao mercadinho em que era proprietário, em Oriximiná, oeste do Pará. Conforme as informações iniciais, tudo ocorreu na Rua Acioli Ramos, bairro Penta, durante o horário de almoço. Dois homens são suspeitos de serem os autores do crime.
VEJA MAIS
As informações repassadas à Polícia Militar são que, por volta de 12h40, João Batista estava fechando o estabelecimento para o almoço quando dois homens armados chegaram no local e anunciaram o roubo. A vítima repassou aos suspeitos todo o dinheiro que tinha no caixa, no entanto, a dupla teria ficado insatisfeita com a pouca quantia e levaram João Batista para dentro da casa que fica em anexo ao mercadinho. No local, o proprietário foi baleado e morreu.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram no local apenas constataram o óbito da vítima. As Polícias Civil e Militar também estiveram no local para levantar as primeiras informações sobre o crime.
A Redação Integrada solicitou maiores informações para a Polícia Militar e recebeu o seguinte retorno: “A Polícia Civil informa que apura o crime de latrocínio por meio da Delegacia de Oriximiná. Equipes realizam buscas pelos suspeitos e perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação”, informou a nota enviada pela PC do Pará.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA