CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de latrocínio é morto em confronto com a polícia em São Miguel do Guamá

O Wilson Meireles Paixão teria sacado uma arma de fabricação caseira e atirado contra a polícia

O Liberal
fonte

Wilson Meireles Paixão, de 40 anos, foi morto em uma ação policial na tarde desta terça-feira (24), na Vila França, localidade do município de São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. Suspeito de um latrocínio registrado em Ulianópolis, no sudeste do Estado, ele estava sendo procurado pela polícia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma guarnição do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM), responsável pelo policiamento na área, recebeu uma informação sobre a localização de Wilson. Ao chegarem no local indicado, os policiais deram voz de parada a Wilson para que pudesse ser feita a abordagem.

VEJA MAIS

image Dupla encapuzada rende avó e mata neto a tiros em São Domingos do Capim
A suspeita é de que assassinato da vítima possa ter ligação com o crime organizado

image Polícia Civil prende suspeito de ajudar criminosos que mataram PM no Tapanã
O crime ocorreu em 13 de maio de 2022, na travessa Haroldo Veloso, no bairro do Tapanã, na frente do bar que pertencia ao policial

image Idoso morre queimado após atear fogo perto de casa em Santarém
Caso ocorreu no início da tarde de segunda-feira (23). As chamas se alastraram rapidamente, o que impossibilitou a fuga vítima do fogo do incêndio

Porém, nesse momento Wilson teria sacado uma arma de fabricação caseira e efetuado um disparo contra a guarnição. Os militares reagiram e o balearam. Wilson ainda chegou a ser levado pela polícia ao Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, mas não resistiu.

Com o suspeito, a PM apreendeu uma motocicleta Honda Pop 100 Branca, que teria sido furtada durante o latrocínio do qual era suspeito, além da arma usada para atirou contra os agentes.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de São Miguel do Guamá. Wilson era suspeito do latrocínio que vitimou Aldemi Fernandes Rocha, 81 anos, em Ulianópolis, na segunda-feira (23).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA