CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Colômbia' é morto a tiros em suposto confronto com a polícia em Porto de Moz

Segundo a polícia, ele pertencia a um grupo criminoso e teria ligação com uma série de homicídios registrados na cidade

O Liberal
fonte

Um homem, apenas conhecido pelo apelido de “Colômbia”, morreu após suposto confronto policial, na manhã de sábado (15), em Porto de Moz, município na região oeste do Pará. Segundo a polícia, ele pertencia a um grupo criminoso e teria ligação com uma série de homicídios registrados na cidade. As informações são do Confirma Notícia.

VEJA MAIS 

image 'Camarão' é morto em ação policial na zona rural de Moju
Segundo a PM, ele era foragido da Justiça, além de ser suspeito em assaltos, tráfico de drogas e, aparentemente, tramar ataques a agentes de segurança pública.

image 'Tiquinho' morre após trocar tiros com a polícia no Marajó
Homem estava foragido e foi localizado após denúncias anônimas de ribeirinhos

image Suspeito de tráfico de drogas é morto em ação policial em área rural de Altamira
Na residência do homem, a PM encontrou um revólver calibre 38, duas espingardas e munições de diversos calibres

Os agentes investigavam um dos esconderijos do grupo, ao qual, supostamente, “Colômbia” pertencia. Ao se aproximarem de uma casa do bairro Beata, os policiais avistaram o suspeito. Assim que percebeu a presença da polícia, ele teria jogado um celular pela janela e atirou contra a polícia durante a tentativa de fuga.

“Colômbia” foi baleado após os policiais revidaram. De acordo com a polícia, ele resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento no hospital municipal.  Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver e seis munições, sendo que duas estavam deflagradas.

Para as autoridades, “Colômbia” seria o executor de pelo menos dois homicídios e duas tentativas de homicídio, cumprindo ordens de um grupo criminoso em atuação na cidade.

Seguindo as diligências, os agentes foram até um imóvel que pertenceria a outro membro de grupo criminoso, conhecido como Jhoko, que está preso. Foram encontrados no local uma motocicleta que, possivelmente, estava adulterada, sete celulares (um deles tinha registro de roubo em 2021), munições de arma de fogo e dois notebooks. Todo o material foi apresentado na delegacia. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA