MENU

BUSCA

Colisão entre ônibus deixa passageiros feridos no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua

Vídeos circulam nas redes sociais e mostram mulheres com lesões nos rostos, algumas delas sentadas em uma calçada

O Liberal

Uma colisão entre dois ônibus foi registrada nesta segunda-feira (4/11), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém.  Vários passageiros ficaram feridos, mas as autoridades ainda não informaram o número total. Ainda não se sabe como o sinistro aconteceu. Porém, a Polícia Civil informou que “apura as circunstâncias do acidente de trânsito”. 


Vídeos circulam nas redes sociais e mostram mulheres com lesões nos rostos, algumas delas sentadas em uma calçada. Em outra gravação é possível ver a dimensão da batida entre os dois coletivos.

VEJA MAIS

Réu pela morte de médica é condenado a 20 anos e seis meses de prisão, em Santarém
O crime aconteceu no dia 30 de maio de 2018 em um acidente de trânsito. Segundo o Ministério Público do Pará, o réu conduzia, embriagado, uma caminhonete em alta velocidade e colidido contra o carro em que estava a médica Paula Eloá e o pai dela, Luiz Carlos Barra

VÍDEO: Raio atinge jogadores em campo, mata um e deixa outro em estado grave
Além da vítima, outros sete atletas ficaram feridos no acidente, sendo um em estado grave.

Acidente de ônibus deixa 36 mortos na Índia
Estradas da Índia concentram 11% do total de mortes em rodovias no mundo

De acordo com a PC, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico, e ambos os veículos foram apreendidos. Os motoristas foram ouvidos. "Perícias foram solicitadas e testemunhas também são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia do Icuí-Guajará", comunicou a Polícia Civil para a Redação Integrada de O Liberal.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel) informou que os dois transportes envolvidos no caso são de empresas associadas. “Todas as medidas de segurança foram prontamente adotadas, e as autoridades competentes foram acionadas para realizar uma apuração detalhada do ocorrido”, disse no comunicado.

“Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos passageiros e colaboradores e aguardamos as investigações das autoridades responsáveis para o esclarecimento das causas do acidente”, acrescentou o Setransbel.

Polícia