logo jornal amazonia

Colisão entre motos deixa 4 pessoas feridas na pista do BRT da Almirante Barroso

Um dos motociclistas avançou o sinal vermelho, causando o acidente de trânsito. Segundo autoridades, ele não possuía carteira de habilitação

O Liberal
fonte

Um acidente de trânsito, envolvendo dois motociclistas, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 9h, no cruzamento entre a avenida Almirante Barroso e a travessa Mariz e Barros, no bairro do Marco, em Belém. Ao total, quatro pessoas ficaram feridas. Nenhuma morte foi registrada. Por volta das 9h30 o trânsito já começava a ser liberado no local.

O acidente aconteceu quando um motociclista, identificado como Cláudio Maciel, vinha dirigindo pela canaleta do BRT e avançou o sinal vermelho. O outro piloto, identificado como Luan Sousa, atravessava a Almirante Barroso, seguindo pela Mariz e Barros, quando foi atingido em cheio pelo primeiro condutor.

VEJA MAIS

image Homem morre ao tentar assaltar uma policial civil no Entroncamento, em Belém
Suspeito estava de porte de uma arma branca e foi baleado com dois disparos de arma de fogo

image ​Advogado é preso após série de crimes em Rurópolis
Diogo Nogueira Tertulino é suspeito de estelionato, supressão de documento, corrupção passiva e coação no curso do processo

image Justiça mantém prisão de jovem que atropelou e matou rival em Santarém
A determinação partiu do juiz Gabriel Veloso de Araújo nesta quinta-feira (23)

Luan conta que é motorista de aplicativo e foi arremessado da própria moto, junto com uma passageira, que seguia na garupa. A mulher, que não teve a identidade revelada, estava consciente e foi socorrida por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA).

O outro condutor também levava uma pessoa na garupa. Ele e a passageira foram socorridos, também conscientes, e levados para socorro médico em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto recebia os primeiros-socorros, Cláudio Maciel preferiu não falar com a imprensa.

No local, além do CBMPA, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) atuavam na ocorrência. Os policiais e os agentes da Semob confirmaram que o condutor que atravessou o sinal vermelho não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motociclista que rodava por aplicativo foi orientado pelas equipes no local a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA