MENU

BUSCA

Colisão entre moto e bicicleta termina com morte de idoso na BR-316, em Ananindeua

O acidente aconteceu próximo a entrada do Conjunto Jaderlândia. A vítima trabalhava como encanador e transitava na bike

O Liberal

Sérgio Luis Ferreira, de 64 anos, morreu após a colisão entre uma moto e uma bicicleta registrada nesta sexta-feira (20/9), na BR-316, próximo a entrada do Conjunto Jaderlândia, em Ananindeua, na Grande Belém. O idoso trabalhava como encanador. De acordo com a Polícia Civil, Sérgio conduzia a bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta. As circunstâncias do acidente, ocorrido por volta das 5h, são apuradas por equipes da Delegacia do Jaderlândia.

VEJA MAIS 

Motociclista morre após colidir em poste de energia em Santarém
A batida teria sido tão violenta que o jovem teria quebrado os braços e os dentes

Motociclista morre após colisão com caminhão no bairro do Coqueiro, em Ananindeua
Segundo as autoridades, o condutor do caminhão foi conduzido pela polícia até a Seccional de Ananindeua

Ônibus atropela e mata ciclista no bairro do Telégrafo
O acidente ocorreu por volta das 18h, na rua Curuçá, entre as travessas Djalma Dutra e José Pio, próximo a um supermercado

O garupa de uma outra moto, que passou local após o sinistro, fez um vídeo e o compartilhou nas redes sociais. Na gravação é possível ver uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), uma bicicleta jogada na via e, mais a frente, a vítima morta. “Ciclista morto”, diz o cinegrafista amador. 

A esposa de Sérgio esteve no local do acidente, bastante abalada com a morte do marido. Um colega de trabalho do encanador, que preferiu não se identificar, disse que o idoso era uma pessoa trabalhadora. 

A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) atenderam a ocorrência. Em nota, a PC informou que o suspeito de provocar o acidente, ou seja, o motociclista, não foi encontrado no local. "Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas. Informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181", informou a Polícia Civil. 

Polícia