MENU

BUSCA

Motociclista morre após colisão com caminhão no bairro do Coqueiro, em Ananindeua

Segundo as autoridades, o condutor do caminhão foi conduzido pela polícia até a Seccional de Ananindeua

O Liberal

Paulo Victor Silva da Luz, de 20 anos, morreu após colidir a motocicleta que trafegava contra um caminhão nesta quarta-feira (18/9), na avenida Governador Hélio Gueiros, próximo ao Residencial Solar do Coqueiro, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém. O caso doi registrado na delegacia do Jardelândia e o motorista do caminhão responderá por homicídio culposo.

VEJA MAIS 

Ônibus atropela e mata ciclista no bairro do Telégrafo
O acidente ocorreu por volta das 18h, na rua Curuçá, entre as travessas Djalma Dutra e José Pio, próximo a um supermercado

Acidente com motociclista deixa trânsito lento na Transcoqueiro, em Ananindeua
O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (17/09)

Tio e sobrinha morrem após colisão entre moto e caminhão na BR-316, em São Francisco do Pará
O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17/09), no bairro Branco

Segundo uma fonte policial, o motorista do caminhão, em repoimento, informou que estava trafegando pela avenida quando acionou o alerta luminoso do veículo para informar a intenção de converter à esqueda, entrando no retorno. Pouco antes da manobra, o homem ouviu uma buzina e, logo em seguida, um som bem forte vindo de trás do caminhão.

O motorista diz que percebeu que um motociclista havia se chocado contra o seu veículo e ele, então, desceu para prestar socorro. No momento, o motociclista, identificado como Paulo Victor Silva da Luz, ainda estava com vida.

Enquanto aguardavam o socorro médico, Paulo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma viatura da Polícia Militar do Pará (PMPA) que passava pelo local prestou ajuda ao motorista do caminhão e o conduziu à delegacia do Jaderlândia.

A redação integrada de O Liberal solicitou nota à Polícia Civil do Pará, responsável pelas investigações, confirmou que o condutor do camninhão se apresentou espontaneamente, acompanhado de seu advogado, e foi ouvido e liberado. Ele responderá por homicídio culposo no trânsito.

Polícia