Colisão entre carro e moto mata instrutor de autoescola na PA-275
A vítima tinha 19 anos; o acidente ocorreu entre Curionópolis e Parauapebas
A força da colisão entre a motocicleta Honda CG125 FAN e o Hyundai HB20, prata, de placa JKL-3570, matou Paulo Felipe Campos Nogueira, de 19 anos, o motociclista, que era instrutor de autoescola, no sudeste do Pará. Ele morreu por volta das 19h deste sábado (22). O motorista do carro fugiu antes da chegada dos órgãos de segurança pública e não foi identificado. Com informações do site Zé Dudu.
Testemunhas disseram que Paulo Felipe saiu de Eldorado do Carajás para encontrar com o pai dele, que é pastor de uma igreja evangélica. O acidente de trânsito ocorreu no km 55. A moto foi colhida pelo HB20 que trafegava em sentido contrário.
VEJA MAIS
A polícia suspeita que o motorista conduzia o automóvel sob efeito de álcool, em alta velocidade. Ele teria perdido o controle do HB20, invadido a contramão da pista, batendo na moto da Paulo Felipe. Com o impacto, o piloto foi arremessado para trás, enquanto a moto, arrastada pelo veículo por cerca de 100 metros.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BRPV) atendeu a ocorrência junto às equipes das Polícias Civil e Científica. Os dois veículos envolvidos foram guinchados e encaminhados para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA