MENU

BUSCA

Colisão entre caminhão e motocicleta termina com morte na BR-422, em Novo Repartimento

A vítima pilotava uma motocicleta quando bateu de frente com o caminhão

O Liberal

Sivaldo Ribeiro de Sousa, de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (15/1), na BR-422, no trecho de Novo Repartimento, sudeste do Pará. Ele pilotava uma motocicleta, por volta das 21h30, quando bateu de frente com um caminhão.

Conforme o portal Correio de Carajás, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos. Com o impacto, Sivaldo morreu na hora e teve o corpo arremessado por quase 10 metros de distância da motocicleta.

VEJA MAIS 

Motociclista morre após colidir frontalmente com carro em Parauapebas
Moradores relataram à Polícia Militar que o condutor do automóvel, supostamente, estava na contramão no momento do acidente

Vestido de adolescente se prende em moto, ela cai e morre no interior do Pará
A jovem teria tentado desenganchar a roupa enquanto estava com o veículo em movimento, fazendo com que ela, supostamente, perdesse o controle da moto e se desequilibrasse do veículo

Van capota e passageiros ficam feridos em Icoaraci
O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (7/01), no distrito de Belém

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionado ao caso, assim como a Polícia Militar, que isolou a área do sinistro. Ainda de acordo com o Correio, o motorista do caminhão fugiu do local após o acidente. O paradeiro dele ainda é desconhecido.

O corpo da vítima foi removido pela Polícia Científica do Pará, que também realizou a perícia do local do crime. Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou em nota que "a Delegacia de Novo Repartimento apura as circunstâncias do acidente". Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.

Polícia